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DISPOSIÇÕES INICIAIS

Para a Miina é muito importante que nossas clientes estejam felizes e satisfeitas. Nosso objetivo é que sua experiência na Miina store seja ótima. Por isso, caso seja necessária a troca ou devolução de sua mercadoria, criamos uma política que atende as suas necessidades e respeita a legislação vigente (Código de Defesa do Consumidor e Decreto 7962/2013). Para que os processos sejam realizados de forma prática e ágil e mantermos nosso relacionamento transparente, você pode seguir as opções abaixo.

Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores ou marcas;

Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.)

O produto deve estar intacto; e a etiqueta afixada a peça;

Para trocas e devoluções definimos as categorias abaixo:

1- Troca de produto recebido com defeito
2- Troca de produto com defeito após o uso
3- Troca ou devolução por insatisfação com o produto recebido

1- Troca de produto recebido com defeito

Se o produto que você receber estiver com algum defeito, precisamos trocá-lo. Deveremos receber a sua solicitação de troca no prazo de até 90 (noventa) dias após a compra do produto. (Seguindo as opções relacionadas ao produto acima).

Entre em contato pelo email contato@miina.com.br informando sua intenção de fazer a troca, com os itens abaixo:

  1. a) Número do pedido
    b) Nome completo
    c) Endereço completo
    d) Qual defeito encontradoCom as informações, seguiremos com a troca do produto, sem custos, no prazo de 30 (trinta) dias a partir da solicitação .

o consumidor tem direito de escolher entre:
– troca imediata pelo mesmo produto (se disponível);
– cancelamento da compra com a devolução integral do valor pago;
– troca por outros produtos que estejam disponíveis na Miina store (caso haja diferença nos valores, será por conta da cliente);
– permanecer com o crédito para futuras compras;

Todos os produtos serão analisados pelo departamento de controle de qualidade da Miina. Caso não seja constatado qualquer defeito, o produto será reenviado ao consumidor.

2- Troca de produto com defeito após o uso

Se o produto que você comprou apresentar algum defeito após a utilização, pedimos que entre em contato informando o que houve. Nos preocupamos muito com a qualidade dos nossos produtos e é de extrema importância solucionarmos o problema. Deveremos receber a sua solicitação em até 90 dias após o recebimento do produto.

Entre em contato pelo email contato@miina.com.br informando sua vontade de fazer a troca, com os itens abaixo:

a) Número do pedido
b) Nome completo
c) Endereço completo
d) Defeito apresentado

Com as informações, seguiremos com a troca do produto, sem custos.

Para esta categoria, após o recebimento, será feita uma análise do produto com prazo de até 30 dias. Caso necessário, este prazo poderá ser prorrogado com um acordo entre ambas as partes. Após o período de análise, a Miina entrará em contato com a solução.
O produto que apresentar defeito que seja de fabricação, e não por mau uso ou tempo de uso, será trocado ou consertado por nós. No caso de troca, poderemos disponibilizar um novo do mesmo modelo ou crédito no valor do produto, de acordo com a disponibilidade do mesmo ou necessidade do cliente.

 

3- Troca ou devolução por insatisfação com o produto recebido

Caso você queira, por algum motivo, trocar o produto ou devolvê-lo, precisamos que nos envie a solicitação em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto.
A troca por outro modelo, será por nossa conta somente na primeira ocorrência em um mesmo pedido. (O produto deve estar sem indícios de uso).

Entre em contato pelo email contato@miina.com.br informando sua solicitação, com os itens abaixo:

a) Número do pedido
b) Nome completo
c) Endereço completo
d) Motivo da troca

Com as informações, seguiremos com a troca e devolução do produto. Os custos com o frete não serão reembolsados.

Qualquer dúvida que exista, por favor nos envie um email para contato@miina.com.br.

Código de Defesa do Consumidor: Clique aqui

Direito de arrependimento
O consumidor que compra um produto ou contrata um serviço pela Internet tem direito a se arrepender da compra no prazo máximo de 07 (sete) dias, contados a partir do recebimento do produto (data de entrega informada no rastreamento). Para tanto, deve formalizar o pedido de cancelamento e solicitar a devolução de qualquer quantia eventualmente paga.

Neste caso pede-se que antes de mais nada o consumidor envie um email comunicando o arrependimento para contato@miina.com.br. Caso sejam encaminhados produtos sem informação prévia, o pedido será devolvido ao remetente sem o reembolso dos valores pagos no envio.

Restituição dos Valores 

Se por algum motivo o pedido não puder ser entregue, por endereço inexistente ou o não acesso ao local de entrega, ele retornará a nossa Central e o valor correspondente a este pedido será devolvido de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra. Porém se o motivo da não entrega for por erro nos dados cadastrados pela cliente, cancelaremos o pedido e o valor pago nos produtos (exceto frete) será reembolsado. Se a cliente mantiver o interesse na compra será necessário um novo pagamento (depósito/transferência) do frete para que possamos realizar o reenvio da compra.
Caso o produto comprado ou escolhido para a troca não estiver mais disponível, o cliente tem duas opções:

– solicitar a devolução do valor pago de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra; ou

– ficar com o crédito (de mesmo valor do pedido) em seu cadastro na Miina para uma compra futura.

Fica à critério do mesmo a escolha que melhor o atenderá.

Restituições por motivo de Arrependimento seguem as mesmas regras acima.

Caso a compra seja feita em cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto à operadora do cartão. O prazo para constar o estorno pode variar de acordo com a bandeira e o banco emissor. Para as demais formas de pagamento (boleto bancário e transferência online), o reembolso ocorrerá em 10 dias úteis, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa empresa. A conta informada para o reembolso deverá ser em nome da cliente que realizar o pedido. NÃO REALIZAREMOS REEMBOLSOS EM CONTA DE TERCEIROS.

O prazo para restituição/estorno do valor pago ou crédito inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido no endereço da nota fiscal e checagem de suas condições. Se houver indício de uso a devolução não será aceita.

Para maiores esclarecimentos entre em contato com nossa central de atendimento através do e-mail contato@miina.com.br